sexta-feira, dezembro 17

blá blá blá de dezembro... puta calor..

Um bêbado xinga a mãe do menino gordinho, alguns comentários sobre a idade. O gordinho xinga a mãe, a vó e todo o resto da família do bêbado que está num carro, um gol, acho. Estão parados em frente a casa da puta da rua. A cena termina. O gol se vai.
O bêbado conta vantagem da discussão ao motorista. Ambos estão contentes e riem do guri. O gordinho está meio irritado, mas tem a certeza de ter ganhado a discussão. No fundo eles sabem que tanto faz. E em dias será natal.
Tanto faz se é natal ou não...
O gordinho acredita em papai Noel? Me pergunto enquanto vejo o carro se afastando. Minha rua é engraçada.. Cheia de clichês... Um dia falarei mais dela... Tomo café...Tenho milhões de coisas pra fazer..
Sabe que eu não curto no final do ano? Essas comemorações... Tem festa escrota toda semana... As pessoas fingem gostar muito... Mas a intenção é ganhar presente... A minha também.. Só que eu não finjo gostar... Fico na minha sempre.. Aí me dizem que sou fechado.. Fechado é meu cu...
Eu gosto é que no fim do ano a gente tem folgas... Isso é igual à tardes regadas a cerveja... Uma delícia..
O que tem a ver com o gordinho? Nada.... Ele só atrapalhou meu café com sua discussão, e esse texto que não diz nada demais é minha vingança contra o filhadaputinha...
Ah também preciso treinar a escrita to ficando enferrujado e preguiçoso.. Vou acabar escrevendo pior do que nunca..
Bom, feliz natal.. Matem o peru vocês mesmos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário