segunda-feira, janeiro 27

eu esqueci o endereço e a senha do novo blog então voltei pra cá, mas isso não tem nada a ver com ter voltado a escrever

eu vou começar uma vida nova em duas semanas
porque eu não gosto de quem eu sou agora
então arrumei um outro nome
e vou entrar pro islã
e mudar de e-mail
e raspar o cabelo
e fazer duas a três camisetas novas
e começar um bom negócio plantando maconha
e aí não vou fazer as mesmas coisas que
eu tenho feito
nos últimos vinte (e dois) anos de existência
que é basicamente nada e
planejar um futuro bem legal
e desistir de tentar
no primeiro problema
porque agora que eu estou pra me tornar
um carecaislâmicotraficantecomtrêscamisetasnovas
eu não vou ser mais o cara que eu era antes
nem vou continuar explicando
afinal
você já entendeu a linha de raciocínio
você é um menino esperto, parabéns...
eu só preciso dizer
mais uma coisa
mas
você é bem esperto
e deve ter sacado
que a parte de desistir
é tudo
que faz eu
e
deixa pra lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário