Oh, se abrir para bits, bytes, bitchs, ahh tão delicioso. Naquelas horas que queremos chorar isso é uma delícia. Não que eu queira chorar, não sou disso, sou frio. E é sobre isso que quero me abrir.
Tenho feito algumas merdas, e algumas merdas começam a se resolver, mas quando tudo parece estar caminhando bonito, eu cago lindamente em tudo. Espalho merda como se tivesse um ventilador no cu. Ah, nenhum pinto entraria para me foder, e como eu me fodo. Me fodo quando espalho as merdas.
É o seginte, não ando muito feliz, mas nem triste. Só tenho andado, tenho existido e acho isso o suficiente, mas vocês querem mais né seus malditos? Me querem tomando atitudes, amando, me sentindo bem, sofrendo, o que for. Vocês querem isso por que não me querem frio. Isso incomoda vocês.
Vocês se incomodam com eu não me importar, por eu não ligar, por eu estar pouco me fodendo se vocês me amam ou me odeiam. Eu consegui isso. Perder os sentimentos, me tornar frigido. Talvez só por algumas horas, mas já é algo. Algo que eu quero. Quero por que acho melhor ser assim. Não que eu fique feliz com isso.
Acho que podemos considerar esse texto como fluxo de consciência, por que não tem muito sentido, é quase caótico, é confuso.
Foda-se
Eu cansei de gente que acha que sofre demais, que vive demais, que é feliz demais, acho que esse nojo que eu sinto de emoções excessivas que quer me deixar assim, frígido. É triste né baby? Mas não me importo. Não sou o mais triste dos cachorros, nem o mais bêbado dos vadios, ou o mais alegre dos apaixonados, ou nada disso. E convenhamos, você também não é.
Você é só mais um, nada de especial, você não é uma vítima. Nem nada.
Bom vou ler piva agora. Festejar o natal, bater uma punheta, em breve vou por um conto bem legal. Que o bebê jesus abençõe seus presentinhos.
Eu não te amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário